quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

OFERECIDO AO TIMBU, PAULO HENRIQUE AFIRMA: ''SALÁRIO MUITO ALTO.''




O baixo orçamento não tem impedido o Náutico de fazer contratações bem avaliadas por torcedores e jornalistas. No total, foram nove negociações concretizadas até o momento. E a décima pode se confirmar nos próximos dias. Em busca de mais um atacante, a diretoria alvirrubra conversa com o angolano Geraldo, que estava no Coritiba na última temporada. Segundo o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra, o jogador foi oferecido e seu nome está sob análise.

- Geraldo não fazia parte da nossa lista de interesses. Mas ele foi oferecido, achamos uma boa e agora nós estamos analisando a possibilidade. Se for viável, vamos formalizar a proposta - disse dirigente.

Ainda segundo Paulo Henrique, uma reunião do departamento de futebol está marcada para esta quarta-feira, quando será decidido se a proposta será formalizada.

Desde 2009 no Coritiba, após uma passagem pelo Rio Claro-SP, Geraldo rescindiu seu vínculo no final de 2014. Ele foi pouco utilizado na campanha da equipe na Série A e agora procura um novo clube. Além do Coxa, ele passou pelo Paraná em 2012.

Temos interesse em Geraldo, mas a negociação é muito difícil. Ele tem o salário muito alto. Mas vamos tentar, até porque precisamos de três atacantes que caibam na nossa realidade financeira - disse o gerente de futebol, Carlos Kila.

Fonte: (Globoesporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário